quarta-feira, 3 de julho de 2013

Crepusculo e Aurora

Deixo-te para trás
imersa na minha mente
no meio de lembranças
com fim n'um verão quente

Não olho para o passado
lembro-me só de partir ;
deixei n'um voo crepitante
na intensa vontade de sumir

E ordeno-te com força
pois estou provido de razão
- Fica-te em casa São Paulo!
E morará no meu coração

O fim de toda esta fase
se compreende n'um capitulo
e minha vida agora se altera
com um crepúsculo lindo e ridículo

E bem cedo ganhará
O brado do novo grito
com nova letra e fase
a ser vivido e escrito

Há necessidade para amar
neste momento, para mover
é preciso amá-la e ainda
saber como a entender

Serei abençoado com amor
da bela terra então nascente
serei acolhido como filho
deste cerrado ainda crescente

E me motivo com esperança
para com a aurora acordar
e neste destino escolhido
poder então recomeçar!


Originalmente escrito em 08/03/1998 as 23h03min .


Nenhum comentário:

Postar um comentário