terça-feira, 16 de julho de 2013

Estrela, flor, donzela ...

Oh estrela mais brilhante
no céu fogo errante
indicadora do lumiar
vista de qualquer lugar

És tu que acende a vida
ilumina a estrada comprida
permita-me te seguir
pelo caminho onde possa ir

Sei que teu brilho cintilante
como minha respiração ofegante
com sua chama exagerada
representa minha amada

Meu amor é mortal
e meu desejo tão brutal
que vou lhe buscar
para minha amada presentear

Usarei a flor do céu
na lapela, diante do véu
Quando subir ao altar
para meu amor entregar

Neste momento então
ao que todos verão
meu presente virá brilhando
e meu matrimônio iluminando

Com a flor do céu na lapela
uma estrela-presente na capela
será o momento de olhar para ela
e beijar minha doce donzela

Estará agora realizado
meu desejo tão desejado
de ser feliz completamente
tendo minha amada eternamente!


Originalmente escrito em 25/03/1998 as 03h10min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário